terça-feira, 7 de agosto de 2012

Crescendo Nos Vales

Nem sempre os grandes mananciais se formam em lugares elevados, muito pelo contrário, a maioria dos rios nasce nos montes e ganha um volume considerável nos vales. 
Passar pelo vale não significa, absolutamente, estar em maldição, erro, enfim, lugares rotulados como vales e desertos, no contexto espiritual, também podem significar que estamos sendo treinados por Deus para suportar situações pesadas, dias maus, ou seja, basta olhar para uma tropa que é convocada para uma guerra e, perceber que cada soldado passou por um treinamento duro para resistir a todas as dificuldades que a guerra o apresentará. 
Tenha bom ânimo e esteja firme em Deus, pois, aquele filetinho de água que um dia nasceu quando você caminhava pelo monte se tornará um grande rio enquanto você está sendo treinado no vale.
Saiba extrair o melhor de suas batalhas, pois, para tudo há um propósito, e, se Deus tem permitido que você visite o vale é porque Ele sabe como terminará tudo isso! Assim como Deus operou muitos milagres num lugar tão improvável como o deserto, por certo, se creres que Ele pode te sustentar no vale, seus olhos verão o Pai agir com Poder e lhe dar a vitória em tempo oportuno.
Que Deus abençoe a todos!!!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...