terça-feira, 8 de março de 2016

Não Se Importe Com As Circunstâncias!


Precisamos aprender a não nos importarmos com as circunstâncias, mas sim, com o que Deus pode fazer! É necessário entendermos, verdadeiramente, que não há limites para o Poder de Deus!
Um dia, um homem estava diante de uma imensa muralha, que circundava uma grande cidade, a maior de todas as muralhas de sua época, para muitos era uma construção indestrutível... Deus fez essa muralha cair!
Outro dia, um homem foi lançado na cova de leões famintos, leões altamente temidos por todos aqueles que sabiam de sua existência e histórico... Deus lacrou a boca daqueles leões e os tornou inofensivos naquele instante!
Em outro momento, um homem aceitara o desafio de lutar contra um gigante que, só por sua estatura física já fazia os adversários ficarem desestabilizados, e, ainda tinha um grande currículo de vitórias em seus combates. Era um gigante invencível... Deus fez com que o gigante caísse e, após isso, que tivesse a sua vida ceifada!
Certa vez, um homem estava diante de um imenso e profundo mar, completamente ameaçado e encurralado perante um forte exército que pretendia exterminar, não só ele, mas, toda a sua parentela e o seu povo... Deus fez o mar se abrir e os livrou das mãos de seus inimigos!
Numa outra ocasião, um homem estava morto há quatro dias numa sepultura, já se decompondo e exalando um cheiro desagradável... Deus permitiu que esse homem se despedisse de sua morte e se reencontrasse com a vida!
Depois de refrescar a sua memória, pois, você já leu, ou, ouviu todos esses fatos narrados pela Bíblia, deixo aqui algumas perguntas...
“Qual é mesmo o seu problema?”, “Você tem fé para acreditar que Deus pode mudar as circunstâncias mais duras?”, “Haveria alguma coisa impossível para Deus?”, “Operando Ele, quem será capaz de impedi-Lo?”...
Não importa a situação, Ele é Poderoso para fazer muito mais do que aquilo que pedimos, ou, pensamos. Ele é Deus e nada é capaz de frustrar os Seus planos! Basta uma palavra liberada por Ele e tudo aquilo que é caos se converte em Paz, em vitória, em vida! Creia Nele, espere Nele, viva Nele!
Que Deus abençoe a todos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...