segunda-feira, 18 de abril de 2016

Não Brinque Com A Morte!


Há alguns dias, fui verificar o meu e-mail, e, me deparei com a seguinte notícia na página principal do site: "Cantora é picada por cobra durante show e morre no palco". Fui ler o texto na íntegra e constatei que a manipulação do réptil, em seu show, já ocorria há tempos... 
Mas, chegou o dia em que algo "deu errado" em sua performance! Por instantes, expandi um pouco os meus pensamentos e foquei numa coisa... Ela flertava com a morte a cada apresentação, pois, se tratando de um animal venenoso, este poderia picá-la a qualquer momento e fazer com a sua vida se esvaísse, como acabou acontecendo.
Quantas vezes o homem tem "brincado" com a morte... Muitos desafiam a morte todos os dias, para obter uma dose extra de adrenalina, ou, simplesmente para superar certos limites. Outros fazem com que o óbito seja injetado todos os dias em suas veias, em pequenas doses, até ser consumado! O fato é que, certos desafios parecem mesmo dominar o homem, a ponto de fazer com que ele se torne inconsequente, imprudente, etc.
Devemos ser sempre sóbrios, pois, um único descuido, ou, a repetição de ações nocivas, poderão abreviar a nossa existência!
Que Deus nos ajude a escolhermos sempre o Caminho correto, que Ele guie os nossos passos e nos preserve de todas as armadilhas produzidas por nossa natureza humana, pecaminosa e destrutiva.
Que Deus abençoe a todos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...