segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Você Pode Ser O Seu Pior Inimigo!


Então, eu me pergunto: Quem seria o meu pior inimigo?! Meu pior inimigo não está trancafiado numa masmorra, nem acorrentado na torre de um castelo, nem isolado numa prisão submarina... 
Até poderia estar num desses lugares excêntricos, se ele fosse fictício, nascido num conto, num longa-metragem, numa fábula, enfim, se o meu pior inimigo fizesse parte do meu imaginário, mas, ele é real... Quem é ele? 
Refletindo sobre quem seria meu pior inimigo, cheguei a uma conclusão rápida e precisa, "meu pior inimigo sou eu mesmo"!!! 
Quantas vezes tenho sido o responsável por minhas derrotas, minhas falhas, minhas decepções... Isso mesmo, meu pior inimigo mora no fundo da minha alma e, imobilizá-lo é uma tarefa diária que, depende, fundamentalmente, da ajuda de Deus
Não é à toa que Paulo dizia: "Pois o que faço, não o entendo; porque o que quero, isso não pratico; mas o que aborreço, isso faço."(Romanos 7.15) A vontade humana sofre influência direta da carne, porém, quando alinhamos a nossa vontade à vontade Deus, subjugamos o nosso "eu"! 
Que Deus abençoe a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...